terça-feira, 8 de março de 2011

Para lama traseiro Decathlon



Especificações:  Peso 160g, comprimento 53 cm e largura 08 cm

Tempo do Teste: 300km (sob chuva e lama)

Descrição e detalhes: Montagem muito simples no canote traseiro, com regulagem de altura muito fácil, sendo necessário apenas rosquear  a peça plástica, aconselho a quem usar este modelo ou de instalação similar colocar algo para proteger o canote como uma fita isolante assim evitando os tão indesejados riscos.
Foi instalado na minha bike de treino que é uma ciclocross, como estamos numa época de chuvas constantes (pelo menos em minha região) e pela facilidade da bike sempre ando em trechos com lama ou estradas de chão, escolhi o produto para tentar diminuir os tão indesejados e incômodos respingos de água e lama nas costas. O para lama funcionou muito bem, bem leve e principalmente pela fácil instalação pode ser instalado rapidamente quando necessário principalmente em dias que vemos ser possível pegar chuva ou depois de alguma aonde ainda o chão esta molhado.
Acredito que a única coisa que pode incomodar aos ciclistas é que em alguns momentos da pedalada pode sentir a perna (posterior de coxa) tocar no suporte.

Conclusão: Funciona muito bem e muito fácil de instalar. Recomendo

Á favor: Custo baixo
               Fácil e rápida instalação

Contra: Em determinado momento do giro pode sentir o suporte tocar a parte posterior das coxas o que pode ser incomodo.

Um comentário:

  1. Alê! Achei uma ótima iniciativa.
    Se possível,monte alguma coisa (VÍDEO)sobre troca de pneus, inclusive fazendo uso do CO2. KKKKK!

    ResponderExcluir