Especificações: Peso 160g, comprimento 53 cm e largura 08 cm
Tempo do Teste: 300km (sob chuva e lama)
Descrição e detalhes: Montagem muito simples no canote traseiro, com regulagem de altura muito fácil, sendo necessário apenas rosquear a peça plástica, aconselho a quem usar este modelo ou de instalação similar colocar algo para proteger o canote como uma fita isolante assim evitando os tão indesejados riscos.
Foi instalado na minha bike de treino que é uma ciclocross, como estamos numa época de chuvas constantes (pelo menos em minha região) e pela facilidade da bike sempre ando em trechos com lama ou estradas de chão, escolhi o produto para tentar diminuir os tão indesejados e incômodos respingos de água e lama nas costas. O para lama funcionou muito bem, bem leve e principalmente pela fácil instalação pode ser instalado rapidamente quando necessário principalmente em dias que vemos ser possível pegar chuva ou depois de alguma aonde ainda o chão esta molhado.
Acredito que a única coisa que pode incomodar aos ciclistas é que em alguns momentos da pedalada pode sentir a perna (posterior de coxa) tocar no suporte.
Conclusão: Funciona muito bem e muito fácil de instalar. Recomendo
Á favor: Custo baixo
Fácil e rápida instalação
Contra: Em determinado momento do giro pode sentir o suporte tocar a parte posterior das coxas o que pode ser incomodo.
Alê! Achei uma ótima iniciativa.
ResponderExcluirSe possível,monte alguma coisa (VÍDEO)sobre troca de pneus, inclusive fazendo uso do CO2. KKKKK!